Sebrae-SP ensina como os pequenos negócios podem vender mais na Black Friday em capacitações gratuitas

Compartilhe esta notícia:

Encontros online vão acontecer nos dias 04 e 27 de outubro; inscrições gratuitas estão abertas.

Na sexta-feira, 25 de novembro de 2022, acontece a Black Friday, data celebrada em todo o mundo e já consolidada no calendário brasileiro como uma grande oportunidade de negócios. Ao contrário de datas comemorativas focadas em presentes, como dia das mães, dos pais ou das crianças, a Black Friday celebra o prazer de comprar. Os consumidores estarão atentos em busca de promoções reais e relevantes.

Pensando nisso, o Sebrae-SP quer auxiliar os pequenos negócios a se prepararem desde já para essa data tão importante para o varejo. Nos dias 04 e 27 de outubro, às 10h e 19h, respectivamente, será realizada a capacitação “Prepare-se para vender mais na Black Friday”. Os encontros serão online e gratuitos. As inscrições para o dia 04/10 podem ser feitas pelo Link. Já para o dia 27/10 pelo Link. Mais informações pelo telefone 0800 570 0800.

Durante o evento, especialistas do Sebrae-SP irão discorrer sobre as principais estratégias para vender mais na Black Friday. As empresas participantes vão receber orientações sobre datas comemorativas e temáticas; como planejar e criar um calendário promocional; como criar promoções e motivos de compra na Black Friday; como definir o público-alvo; como preparar a equipe para um bom atendimento; técnicas de visual merchandising; e como fazer uma divulgação eficaz de seus produtos e serviços.

Para o consultor de negócios do Sebrae-SP, Rafael Souza, se preparar para vender mais é um diferencial necessário para qualquer empreendedor ou empreendedora em datas como a Black Friday, já que são oportunidades diferenciadas durante o ano. “Com um bom planejamento e criatividade, as chances de ampliar o faturamento são grandes. Neste ano, a Black Friday acontece logo após as Eleições e em meio à Copa do Mundo, situações que vão mexer com o mercado e poderão estimular ainda mais o consumo na ocasião”, explica.

SERVIÇO

Prepare-se para vender mais na Black Friday

Datas e horários: 04/10, das 10h às 12h; 27/10, das 19h às 21h

Inscrições gratuitas: 04/10: Link

27/10: Link

Mais informações: 0800 570 0800

As empresas inscritas vão receber o link de acesso pelo e-mail e/ou WhatsApp cadastrado(s)

Compartilhe esta notícia: